quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Deus é bom e ponto final


Dêem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre. Salmos 118:1

Independentemente das circunstâncias Deus é bom, a essência de toda bondade e amor contidas em uma única pessoa. Sabe, o incrível é que ninguém ensinou Deus ser bom, Ele simplesmente é bom, independentemente de, Ele é bom.  Quando nós escolhemos direcionar os nossos olhos para Ele e não para as circunstâncias, nós podemos observar um amor incondicional, eu fico a me perguntar como podemos imaginar que algo de mal pode sair Dele? Infelizmente durante muitas e muitas vezes eu cheguei a pensar nisso, que algumas coisas que aconteciam em minha vida, era o Senhor me castigando pela minha má conduta, talvez porque fosse difícil admitir que eu estava colhendo o que eu estava plantando, se você deseja colher coisas boas, semeie coisas boas, mais não jogue as responsabilidades de seus atos para Deus, pois sua natureza é ser bom. Eu fico imaginando diante de todos os atributos de Deus e sua infinita bondade, como podemos imaginar que Ele possa nos colocar enfermidades, simplesmente para nos provar ou castigar? Como podemos imaginar que Ele é o responsável por tudo de ruim que acontece? Ele não é responsável por aquilo que você escolhe. Ele tem o melhor preparado para todos nós, mais cabe a nós decidirmos desfrutar de tudo aquilo que Ele tem para nós. Deus é bom assim como tudo que ele faz.

“Não vos enganeis, meus amados irmãos. Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas. ”  (Tiago 1:16-18)

 
 Ele é bom, sempre bom, Nele não existe sombra de variação ou dúvidas, Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Ele tem paz para você, tem cura, salvação e libertação. Tudo que você precisa você encontra Nele!
 


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Diego Herreira
Maira Gall