sexta-feira, 10 de novembro de 2017

#Entrega



E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Sabe, tenho compreendido que nós não fomos criados simplesmente para adorar a Deus, não é algo só de nós para Ele, também DEle para nós, o desejo de Deus é se relacionar conosco, nos revelar coisas a seu respeito, nos revelar seu coração. Ele tem ministrado muitas coisas ao meu coração durante essa semana, ontem durante a célula mais uma vez Ele veio de forma sobrenatural, separamos um tempo para ouvir Ele falar, simplesmente nos calamos e deixamos Ele falar. Naquele momento ouvi Ele me dizer "eu te quero" eu indaguei: como assim me quer Senhor? Não sou eu que deveria te dizer isso? E Ele disse "eu te quero" e eu mais uma vez o questionei, Ele simplesmente respondeu "eu te quero por completo!" Naquele momento eu estremeci, fiquei sem fala, não sabia o que pensar ou dizer, simplesmente chorei e chorei. Quantas vezes Ele não nos tem por completo? Quantas vezes nos entregamos de forma parcial se é que o fazemos? Imagine comigo uma caixa cheio de coisas suas, você perdeu algo que ama e tem um certo valor para você e que estava dentro desta caixa, você começa revirar tentando encontrar o que se perdeu, desesperadamente você começa a tirar tudo para fora tentando encontrar, o desespero toma conta de seu coração e quando você tira tudo para fora, infelizmente não encontra. Quantas e quantas vezes Ele tem nos procurado e não estamos Nele? Quantas vezes Ele nos chama e preferimos fazer tantas outras coisas? Ele está disponível e mais uma vez repito: "quer se relacionar conosco". Quanto de você Ele possui? Precisamos nos entregar por completo, só teremos mais DEle quando ele tiver mais de nós. É tempo de nos decidirmos, somos DEle ou não somos, estamos NEle ou não estamos. Reflita sobre isso!

2 comentários

  1. Grande reflexão: O que temos entregado a Deus? Integralmente ou parcialmente? Parabéns irmão e obrigada pela palavra.

    ResponderExcluir
  2. Que palavras são essas? Sem dúvida um recado de Deus para nós. Como Ele tem usado para falar comigo... Glória a Jesus pela a sua vida 🙌🔥😍💕😘😘😘

    ResponderExcluir

© Diego Herreira
Maira Gall