sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Lugar secreto, lugar seguro


Ele literalmente nos conhece por inteiro, cada batida de nossos corações, nossas profundas intenções, conscientes e inconscientes Ele simplesmente conhece, nos decifra por completo com um simples olhar.
Como é bom conhecê-lo, mais ainda é ser conhecido por Ele. Ser achado e encontrado por Ele, saber que dentre milhares e milhares de vozes Ele conhece sua voz. Eu encontrei um lugar secreto, um lugar seguro, onde sou achado e encontrado por Ele, (risos) lugar esse onde me escondo, onde me refugio, lugar onde todos os meus medos se vão, onde me sinto seguro, guardado, onde sou transformado... Esse lugar é no Senhor.  Ontem estava a ministrar em uma das células de jovens de minha igreja, Ele veio de uma forma tão sobrenatural, eu simplesmente decidi corresponder aquela doce presença e ouvir sua voz, não queria pedir nada, não queria falar nada, queria unicamente ouvi-lo e senti-lo. Sabe de uma coisa? Ele quer te encontrar neste lugar secreto...  

"Se eu posso te pedir algo Pai? O meu desejo é que você tranque a porta e jogue a chave fora, não quero mais sair desse lugar"!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Diego Herreira
Maira Gall