segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Conhecendo o Senhor

Sabe, passei alguns anos da minha vida tentando descobrir quem eu era e muitos deles tentando descobrir o que Deus tinha para minha vida, nisso enfrentei algumas frustrações, decepções e muitas crises existenciais. Pois de fato frequentava uma religião mas não conhecia a Deus, tudo que eu fazia, pensava estar fazendo para Ele, mas não estava.  E quando de fato conheci o Senhor, descobri quem eu era nEle. Quando buscamos a Deus, quando buscamos conhecer seu coração, conhecemos quem somos nEle e o que Ele tem para nossas vidas. 

Acima de tudo descobrirmos que a nossa religião é "Jesus". Quando mais tempo passamos com Ele mais nos tornamos semelhantes a Ele, é algo automático, afinal o filho reproduz os atos do Pai. E como você vai reproduzir os atos de quem você mal conhece?

Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; .Oséias 6:3a

É algo diário, não se limita apenas aos cultos de domingo, o secreto é muito importante em nossas vidas, as vezes percebo as pessoas com uma dificuldade de adorar ao Senhor no público, sabe por quê? Porque muita das vezes não o fazem no secreto, mal sabem a quem se está adorando. Se você não tem o costume de se relacionar com o Senhor no secreto, possivelmente não irá conseguir fazer isso público. O público é um reflexo do seu secreto. Quanto mais você se entrega ao Senhor, mais dEle você tem e menos de você.

Para tudo isso é necessário algo, apenas "DECIDIR conhecer e viver Jesus".


    

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Diego Herreira
Maira Gall