terça-feira, 20 de março de 2018

Som do Céu //

Algumas semanas atrás estava vivendo alguns confrontos e conflitos, internos e externos. Cheguei a perguntar a Deus se era o tempo de compartilhar tudo aquilo que estava vivendo no secreto. Se de fato era o momento de tornar pública as minhas composições. Uma das primeiras respostas que recebi dEle, é que nossas vidas no público é e deve ser o reflexo de nossas vidas no secreto. Quando menos pude esperar uma outra resposta veio, dessa vez através de uma canção. 

Ele me perguntou onde podemos ouvir os anjos dizendo santo? Eu disse no céu Senhor! Ele me perguntou, onde os querubins e serafins dizem santo? Eu mais uma vez respondi no céu... (fiquei completamente extasiado e por um momento não disse nada) Ele me fez mais uma pergunta: Porque está vivendo esses confrontos e conflitos aqui da terra, quando você precisa viver as coisas do céu? Viver o céu na terra! (Fiquei atônito e sem fala) Foi quando Ele me disse: Deixa vir o céu, ouça o som do céu tocando a terra, desfrute do céu na terra, decida viver o céu na terra... Tire seus olhos das coisas dessa terra e alinhe sua visão nas coisas do céu...


“Ouço os anjos a dizer, santo, santoQuerubins e serafins dizendo santo, santo, santo
Deixa vir o céu, Deixa vir o céu
O som do céu tocando a terraCéu na terra, céu na terra”...




E quando percebi, havia sido presenteado com essa canção, “Som do Céu” que além de marcar um novo tempo em minha vida, também será tema do meu EP que será lançado ainda esse ano.


Um comentário

  1. Essa canção sem dúvida veio do céu para nós... Viver as coisas do céu na terra, cantar canções do céu.. Privilégio!
    Muito forte, falou comigo. Glória a Deus 🔥

    ResponderExcluir

© Diego Herreira
Maira Gall